Polo Regional da Escola da Beleza terá formatura das primeiras turmas

Evento acontece nesta sexta-feira no CEC do Sonho Meu, às 19h30

 

A presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão, informa que nesta sexta-feira (29/11) haverá a formatura das primeiras turmas do Polo Regional da Escola da Beleza. O evento será no CEC (Centro de Educação e Cidadania) do bairro Sonho Meu, que fica na Rua Aparecido Felício de Castro, 306.

 

O projeto é realizado por meio de convênio do Fundo Social de Votuporanga com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). As aulas tiveram início no dia 30 de setembro em quatro cursos: assistente de cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelha, manicure e pedicure, e maquiador.  O programa contribui para geração de emprego e renda das alunas participantes. Todos os equipamentos e materiais utilizados nas aulas foram adquiridos por meio desta parceria.

 

“Sabemos que o ramo da beleza cresce muito no nosso país, prova disso é o aumento ano a ano do faturamento das empresas de cosméticos, mais crescentes do que de outras empresas de ramos diferentes. Isso mostra que o mercado possui inúmeras oportunidades, basta estar capacitado e aproveitar as chances”, afirmou o prefeito Junior Marão.

 

“Estamos muito felizes por proporcionar esta oportunidade para todos os alunos se capacitarem no ramo da beleza e posteriormente conquistarem uma independência financeira. Queremos que todos usufruam deste momento de aprendizagem e que este seja o início de uma nova vida”, disse a presidenta do Fundo Social de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password