Polo da Beleza de Votuporanga inicia nova turma

Quarenta alunas estão se capacitando com cursos de Maquiagem; Design de sobrancelha e depilação, Manicure e Pedicure e Assistente de Cabeleireiro

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga (FSS) iniciou nesta semana uma nova turma do Polo Regional da Escola da Beleza. Quarenta alunas estão se capacitando com cursos de Maquiagem; Design de sobrancelha e depilação, Manicure e Pedicure e Assistente de cabeleireiro.

As aulas acontecem às segundas, terças e quartas-feiras, a partir das 19h30, no CEC (Centro de Educação e Cidadania).  As qualificações seguem até abril.

Esta é a nona turma do projeto, desenvolvido em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo. O projeto faz parte do Programa Escola de Qualificação Profissional, criado e desenvolvido pelo Fussesp, e gerenciado em Votuporanga pelo Fundo Social. A iniciativa foi implantada em Votuporanga no fim de 2013.

O Polo Regional da Escola da Beleza já formou 315 alunas, gerando renda e oportunidades, capacitando para o mercado de trabalho. A presidente do FSS, Juliana Marão, ressaltou a importância do projeto. “O nosso foco é na qualificação profissional, descobrindo talentos e incentivando muitas vezes o empreendedorismo. O projeto me deixa muito feliz, por ver o quanto que os participantes se dedicam, cientes que o mercado de beleza é promissor e que não se abala em crise econômica”, disse.

Serviço

Polo Regional da Escola da Beleza

Local: CEC (Centro de Educação e Cidadania) – Rua Aparecido Felício de Castro, 306, bairro Sonho Meu

Telefones: (17) 3422-7040 ou 3421-7020

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password