Polícia Ambiental apreende armas de fogo e muita munição

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Ambiental da região foi deflagrada na cidade de Álvares Florence e região. A operação chamada Artemis envolveu
cerca de 60 policiais militares e civis, com o apoio de várias viaturas em solo e do setor de investigação dessas polícias.
Conforme balanço da Polícia Ambiental, a operação redundou na apreensão de 10 armas de fogo de diversos calibres, duas armas de pressão, cerca de 66 quilos de carne de animal silvestre (Paca e Capivara), farta quantidade de munição (intactas e deflagradas), além de outros petrechos utilizados na prática delitiva.
A operação baseou-se em levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da Polícia Ambiental, que alicerçou a expedição de Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, redundado em ótimo resultado direto e indireto.
O objetivo da operação é a apreensão de armas, espingardas, munições e outros materiais utilizados por caçadores na região de Álvares Florence. Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em residências e propriedades rurais de várias cidades da região. Toda a operação foi comandada pelo capitão da Polícia Ambiental de Fernandópolis, Alessandro Daleck.
Os materiais apreendidos e as pessoas envolvidas em caças foram conduzidas à Delegacia de Álvares Florence para andamento nas investigações. O objetivo da Operação Artemis, contra o comércio paralelo de armas de fogo e a caça irregular em Votuporanga e região.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários