Policial salva bebê engasgado com leite materno

Uma ocorrência de engasgamento terminou com um final feliz no dia de ontem (13), em Santa Fé do Sul/SP. Uma bebê de apenas três meses de vida foi salva pela ajuda da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o COPOM (Central de Operações Militares) de São José do Rio Preto/SP, recebeu um chamado por volta das 4h55 da manhã, para atender o engasgamento da criança em Santa Fé do Sul.

A vítima havia acabado de ser amamentada pela mãe, quando os pais perceberam que ela não estava respirando e começou a passar mal. Enquanto as viaturas policiais se deslocavam ao endereço da família, um policial militar, por telefone, passou todas as manobras necessárias para esse tipo de caso ao pai da menina. Ele conseguiu fazer todo o procedimento, mas a bebê ainda continuava engasgada.

Minutos depois, os policiais chegaram até a residência localizada no bairro Coronel Araújo e terminaram de fazer o desengasgamento. A menina foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), passou por atendimento médico e recebeu alta logo depois.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password