Policial militar morre em acidente em Pindorama

Colisão foi registrada no final da manhã

Um policial militar de 36 anos morreu no final da manhã desta quarta-feira, 22, em um acidente registrado na estrada vicinal Alfredo Jorge Abdo que liga Pindorama a rodovia Washington Luis (SP-310). Jair Vituri Júnior estava em uma moto quando bateu em um carro que cruzava a rodovia vicinal e foi arremessado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após um Gol branco que estava no acostamento tentar cruzar a via, o policial que estava em uma moto não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o automóvel. Com o impacto, Vituri foi arremessado da motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No vídeo de câmeras de segurança próximas ao local do acidente é possível ver populares tentando socorrer os condutores que se envolveram na colisão. A condutora do automóvel foi socorrida por equipes do resgate e encaminhada para o pronto socorro de Pindorama, sendo transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva. Ela teve uma fratura na perna.

O colega de farda Raifran Morais disse que Vituri trabalhava na polícia há mais de 15 anos, tinha dois filhos e era um excelente colega de trabalho. “A gente fez escola junto, era um excelente profissional, amava os filhos, o pai e a esposa. Ele faria uma festa de aniversário no começo de setembro para os filhos, estava muito feliz” disse o amigo.

Após a batida, o carro e a moto ficaram destruídas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pindorama e amigos do policial prestam homenagens nas redes sociais. Até a tarde desta quarta-feira ainda não havia informações do horário de sepultamento do policial.

(Colaborou Rone Carvalho)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password