Policial militar é morto durante abordagem a motociclista

Nesta madrugada de domingo, por volta das 5 horas, o policial venceslauense Paulo Henrique Fagundes, 34 anos, morreu assassinado ao abordar um jovem. Segundo as primeiras informações, o policial foi realizar uma abordagem de rotina e suspeita de uma moto com dois elementos, nas proximidades do Balmeário, quando um deles, o que estava na rabeira sacou uma arma e disparou um tiro contra sua cabeça, na altura dos olhos.

Diante da ação inesperada do rapaz, outros policiais que estavam no local abriram um confronto de tiros com os dois elementos e atingiram o que pilotava a moto enquanto o outro conseguiu fugir. O policial foi levado às pressas para o hospital e não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu.

A PM está empenhada na busca deste elemento e neste momento existe um grande contingente de policiais em Rosana, Primavera e assentamentos. Conforme informações extra-oficiais, este elemento que atirou no policial já tem passagem pela polícia e está envolvido em outros homicídios. Paulo Henrique eixa esposa Aline e dois filhos, um de 2 e outro de 12 anos . O policial militar foi transferido recentemente para o 42° e prestava serviço em Rosana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password