Policial militar de Votuporanga morre em São Paulo

Uma fatalidade abalou uma família de Votuporanga neste sábado. Um jovem policial militar morador de Votuporanga, mas trabalhando em São Paulo, morreu tragicamente em um acidente de trânsito ocorrido na capital paulista.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o soldado da Polícia Militar Luiz Rogério Sanches de Lima, ele transitava com o seu veículo um Corsa Hatch, pela avenida Cachoeirinha, por volta da 01h15, da madrugada desta sexta-feira.

Por motivos a serem apurados pela Polícia Técnica, o PM votuporanguense teria perdido a direção de seu veículo, vindo a se chocar violentamente contra um poste de energia elétrica.

Imediatamente, o soldado Rogerio Sanches foi socorrido pela unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a um hospital localizado na avenida Cachoeirinha. Mas em razão dos graves ferimentos sofridos, o jovem policial veio a falecer.

Ele era soldado no 47 BPM (Batalhão da Polícia Militar) de São Paulo. Era sobrinho do ex-vice-prefeito cabo Valter Benedito Pereira. Em Votuporanga, Rogério Sanches deixou um vasto círculo de amigos e família. No esporte, praticava lutas marciais na academia do Edivino, na praça São Bento.

O seu corpo chegou por volta da 01 hora da madrugada deste domingo, no Velório Municipal de Votuporanga, e será sepultado neste domingo, no Cemitério local, possivelmente às 14 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password