Policial militar de Palestina que levou tiro no rosto recebe alta do HB

O Policial Militar Vinícius Franco Ferreira, que foi atingido com um tiro no rosto recebeu alta médica na tarde deste domingo, 17. Ele estava internado no Hospital de base após ser atingido por um disparo da própria arma na noite de sábado, 15, em Palestina.

O tiro foi provocado por um jovem de 18 anos que conseguiu pegar a arma dele durante o registro de um ocorrência. O rapaz foi preso em flagrante, mas foi liberado após uma audiência de custódia e vai responder em liberdade.

Além do Policial Militar, o jovem atingiu a perna do advogado Antônio Teófilo Garcia. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, ele teve que passar por uma cirurgia mas o estado de saúde dele é considerado estável.

O caso

No dia do crime, uma equipe foi acionada para atender um acidente em que um motorista havia batido o carro em um muro. Ao chegar ao local, o motorista e o policial discutiram. Neste momento, o jovem desarmou o PM e efetuou disparos, atingindo o rosto do policial e também um homem que estava em um posto de combustíveis próximo ao local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password