Policial e mecânico são acusados de tentativa de homicídio

Um policial militar e um mecânico foram detidos na tarde deste domingo (dia 24) sob a acusação de tentativa de homicídio em Santa Clara D`Oeste. Ambos permanecem detidos e estão sendo investigados.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 45 anos, proprietário de uma piscicultura localizada no rio da região, estava junto com um funcionário da empresa, em um barco, checando as condições dos tanques onde os peixes são criados.

Em determinado momento as vítimas avistaram outra embarcação que estava na área dos tanques com quatro pessoas, sendo que dois deles estavam com equipamentos de mergulho e arpões. Ao adverti-los que não poderiam pescar naquela área, as vítimas forma hostilizados pelo grupo.

As vítimas deixaram o local e quando o proprietário dos tanques descia do barco para seguir, por terra, até a sede da empresa, um dos desconhecidos que estavam na outra embarcação com os mergulhadores, fez alguns disparos contra a vítima.

Em seguida, um dos mergulhadores subiu na embarcação e com uma espingarda efetuou outros cinco disparos contras as vítimas. O grupo fugiu logo após os tiros.

A Polícia Civil foi comunicada sobre os fatos e através de registros fotográficos da embarcação usada pelos invasores, policiais localizaram o rancho onde o grupo estava hospedado.

Segundo o delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge, dois suspeitos, um policial militar e um mecânico, foram identificados e presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado. Ambos permanecem detidos nas cadeias públicas de São Paulo e Jales, aonde permanecem à disposição da Justiça.

Também foram apreendidas as duas pistolas do policial, um calibre 380 de uso particular e uma ponto 40 da corporação. A espingarda usada nos disparos não foi localizada.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local dos disparos e recolheram capsulas que serão encaminhadas para analises.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password