Policial é arrastado por 30 metros após ser atropelado

Um policial civil de 50 anos ficou ferido depois de sofrer um acidente e ser arrastado por cerca de 30 metros nesta quinta-feira (17), em Araçatuba (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma motocicleta no cruzamento da Avenida dos Araçás com a rua Duque de Caxias,quando foi atingida por um carro. Com o impacto, o policial e a motocicleta foram parar embaixo do veículo.

Populares que passavam pelo local levantaram o veículo para retirar a vítima que ficou presa. Ainda segundo os policiais, o policial estava parado no semáforo quando o motorista, que seguia no mesmo sentido, teria ultrapassado o sinal vermelho e atingido a traseira da motocicleta.

O policial foi socorrido pela equipe dos bombeiros com escoriações pelo corpo e foi encaminhado para Santa Casa de Araçatuba. Em nota o hospital informou que o policial sofreu esmagamento de tórax, com perfuração de ambos pulmões e que o paciente segue internado para tratamento pela especialidade de cirurgia torácicas. O hospital informou ainda que o paciente sofreu fratura da clavícula direita e da escápula esquerda, além de queimaduras de média intensidade. O quadro clínico foi avaliado como grave, porém estável.

Já o motorista do veículo, de 36 anos, não teve ferimentos graves. Ele foi detido por apresentar sinais de embriaguez e dificuldade em se manter equilibrado. Segundo o delegado, não houve pagamento de fiança, já que o motorista foi condenado por embriaguez ao volante a alguns anos. O motorista foi levado para o Plantão Policial para prestar depoimento e levado para cadeia de Penápolis (SP).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password