Policial de folga recupera carro roubado

Um carro roubado foi recuperado na tarde de quinta-feira, dia 6, após troca de tiro entre policial e ladrão. O caso aconteceu  no Jardim Nunes, zona norte de Rio Preto. O criminoso foi perseguido, mas ele abandonou o veículo e conseguiu fugir.

Segundo boletim de ocorrência, um policial militar  de folga seguida de carro pelo Jardim Nunes, quando se deparou com um veículo que desconfiou ser roubado. Ele fez uma consulta sobre a placa e confirmou a situação irregular e passou a acompanhar o carro.

Quando o motorista do veículo parou o carro, o policial se identificou, porém teve de atirar, quando o rapaz sacou uma arma. Neste momento o policial disparou três tiros que atingiram o carro roubado nos vidros e  na carroceria. O ladrão fugiu dirigindo o carro, que depois abandonado em um terreno baldio, onde também foi localizada o revólver usado por ele.

O policial descobriu a identidade do ladrão, porque ele parou o veículo na frente da casa da namorada. O suspeito já tem passagem policial, mas ainda não foi localizado.

Contactado pela Polícia Militar, o dono do carro reconheceu por foto o suspeito, como a mesma pessoa que tinha roubado o veículo. A foto dele foi distribuída para todos policiais que agora tentam prender o assaltante. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password