Policial bonitão fecha com agência de modelos de Rio Preto

O policial militar Tiago Parra, 25 anos, que ficou famoso após ter sido ‘flagrado’ enquanto trabalhava em uma manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, assinou contrato com a agência de modelos rio-pretense DAF Models, na manhã desta segunda-feira, dia 11.

A imagem, publicada no blog do jornalista Hugo Gloss no início de março, atingiu as 10 mil curtidas em menos de 30 minutos. E rodou o mundo. Segundo o sócio-proprietário e scouter (olheiro) da agência, Sandro Haullys, foram publicadas reportagens sobre a foto na Argentina e em países da Europa, como Itália, por exemplo.

De acordo com Haullys, a mãe de Parra procurou a agência na semana passada. “Ela disse que recebeu uma indicação do nosso trabalho e veio conhecer. Hoje de manhã, o Tiago esteve aqui, conversamos e fechamos o acordo. Agora, somos responsáveis pela imagem dele”, afirma Sandro.

Esse contrato significa que o bonitão, que é de José Bonifácio e está lotado na PM de São Paulo,  deverá passar a circular com mais frquência por Rio Preto. “Logo devemos trazê-lo de volta para cá para fazer um ensaio fotográfico. Ele é realmente muito bonito, tem muitas semelhanças com o (Reynaldo) Gianecchini. Não é à toa que ficou conhecido como o policial mais bonito do Brasil”, diz Haullys.

Ainda de acordo com o scouter, Parra está se acostumando com a fama. “Ele é um pouco tímido e não faz ideia de que virou uma celebridade. Vamos orientá-lo sobre tudo agora. Ele ainda não entendeu direito o que aconteceu. Diz que nem sabe quem tirou a foto que o tornou famoso.” Maria Stella Calças diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password