Policial à paisana persegue e ajuda a prender suspeito de furto

Um policial militar de Fernandópolis deu um exemplo de coragem e de honra ao trabalho que escolheu para sua vida no início da tarde de ontem. Desarmado e em seu horário de folga, o PM perseguiu e ajudou a prender um suspeito de realizar uma longa série de furtos na cidade.

Segundo informações, tudo aconteceu muito rápido. O PM estaria passando por uma rua do Parque Industrial, quando observou o suspeito Ivo Sebastião dos Santos, 25, pulando o muro de uma residência com um balde cheio de produtos furtados.

Diante do fato, o policial chamou o indivíduo para averiguar a situação, momento esse em que o suspeito começou a correr e se esconder nas casas e vielas do bairro. Enquanto corria atrás do suspeito, o PM ligou e solicitou a presença de uma unidade policial que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão do acusado, que estava escondido no banheiro de uma pequena casa na Rua Plácido Conde.

Depois da correria e do susto dos moradores da região, o rapaz foi preso e levado ao 1° Distrito Policial de Fernandópolis, onde prestou esclarecimentos e foi encaminhado a uma das cadeias públicas da região. (Franclin Duarte – Jornal Cidadão)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password