Policiais que tiraram fotos com mulheres seminuas ainda não foram identificados. Nova foto agora envolve viatura do Corpo de Bombeiros

Apesar de as investigações estarem adiantadas, a Polícia Militar Ambiental ainda não identificou os patrulheiros responsáveis por uma viatura Mitsubishi L200 Triton, na qual mulheres seminuas aparecem em poses libidinosas.

Uma dessas mulheres, loira e com uma tatuagem na nádega esquerda, agora, aparece com outras três em cena igualmente erótica ao lado de uma viatura de resgate do 17º Grupamento de Bombeiros (GB).

Os dois casos se tornaram públicos após fotografias vazarem na internet. A grande diferença é que no episódio da Polícia Ambiental um policial protagoniza uma das fotos com as mulheres. A placa do veículo oficial está coberta e também não é possível ver o seu prefixo.

Já a viatura do 17º GB trata-se da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático (Ursa) nº 3. Aparentemente, ela está estacionada, sem bombeiros em seu interior, em frente à base instalada na Biquinha, em São Vicente. A localização da viatura da Ambienta ainda é apurada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password