Policiais prendem acusado de tráfico em parque industrial

Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam na tarde desta segunda-feira, um homem acusado de tráfico de drogas.

Conforme informações repassadas pela polícia, por volta das 17 horas, desta segunda-feira, policiais da DISE, com base em investigações e informações, prenderam um traficante identificado como sendo o auxiliar de montagem L.R.P, de 38 anos, já com passagens pela policia pelo mesmo crime.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito já vinha sendo investigado e ontem os policiais se dirigiram até o seu local de trabalho, no 5º Distrito Industrial e com autorização do proprietário foram até a mesa onde suspeito estava trabalhando e debaixo da mesa camuflado dentro de uma caixa os policiais encontraram um invólucro contendo 69 gramas de cocaína que repartidos daria para fazer 100 porções.

Ainda na residência do suspeito, os policiais encontraram uma balança de precisão. Diante do fato os policiais conduziram o mesmo até a DISE onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Publica de Votuporanga onde deverá permanecer á disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password