Policiais Militares serão homenageados pela atuação na ocorrência de sequestro ocorrido na última semana

Indicação de voto de congratulação foi feita pelo vereador Silvio Carvalho, da Câmara Municipal de Votuporanga

Na última sexta-feira, Policiais Militares de Votuporanga conseguiram prender, durante uma ação rápida e eficaz, cinco sequestradores que torturaram um casal na zona rural. Por causa desta ocorrência que teve um ótimo empenho da PM, os quatro policiais que participaram da ocorrência serão homenageados com voto de congratulação pela Câmara Municipal de Votuporanga. A indicação foi feita pelo vereador Silvio Carvalho.

Durante a última sessão da Câmara, o vereador relembrou os detalhes da ocorrência.

O caso

Um sequestro movimentou todas as viaturas da Polícia Militar e ação foi considerada sucesso na prisão dos bandidos que sequestraram um casal morador de Votuporanga, na manhã da última sexta-feira.

O casal foi mantido refém durante toda a noite, amarrado em corda e sob a ameaça constante dos bandidos. Homem e mulher foram agredidos e ficaram o tempo todo sob a mira de revólver amarrados em um canavial na Vila Carvalho.

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, dois bandidos trouxeram o homem em seu próprio veículo (Parati) até uma agência bancária na rua Amazonas para sacar dinheiro no terminal eletrônico. Ao descer do carro e entrar na agência, a vítima conseguiu comunicar o crime a uma pessoa que acionou a PM. Nesta hora, policiais que estavam próximos ao local saíram da viatura e foram em direção aos dois meliantes. Um deles arremessou um revólver para dentro do veículo, sendo este e seu comparsa rendidos pelos PMs.

Imediatamente, as demais viaturas foram empenhadas nesta ocorrência, a vítima anunciou que sua esposa estava em poder de um terceiro sequestrador amarrada no canavial na Vila Carvalho. Policiais dirigiram-se até o local e conseguiram libertar a mulher. Já o bandido fugiu pelo canavial, mas foi preso logo em seguida.

A mulher foi agredida, estava nervosa e agitada, precisou de atendimento médico juntamente com o seu esposo que também sofreu agressão física dos bandidos. Todos foram presos e responderão pelo crime de sequestro.

Ação rápida e eficaz

Uma das testemunhas foi o prefeito Junior Marão. No mesmo dia, em sua rede social, o prefeito relatou detalhes do que presenciou. Em seu texto, ele aproveitou para elogiar e enaltecer a ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Votuporanga.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password