Policiais Militares prendem autores de furto no Colinas

Os dois indivíduos de 18 anos, haviam furtado uma residência e fugido ao notarem a presença da polícia; Ambos receberam voz de prisão e aguardam à disposição da justiça.

Durante patrulhamento realizado nesta sexta-feira, pelo bairro Colinas, visando combater furtos a residências, policias militares abordaram e prenderam dois indivíduos de 18 anos por terem cometido tal delito.

 

Após terem recebido aviso via Copom, os policiais avistaram dois jovens em atitudes suspeitas no bairro citado, onde moradores estariam apreensivos e com medo dos furtos que estavam acontecendo em residências no local.

 

Compareceram ao bairro Colinas, quatro viaturas, sendo que uma delas localizou os suspeitos e que quando notaram a presença dos policiais, saíram correndo tentando fugir.

 

Uma das viaturas então os acompanhou conseguindo assim abordar os dois meliantes, sendo que L.F.O. estava portando uma mochila contendo vários objetos e confessou à equipe que seriam produtos de furto, vindo a indicar aos policiais o local onde havia praticado a ação.

 

Enquanto uma equipe se deslocava até a residência alvo do furto, outras três equipes deram início as diligências com o objetivo de encontrar o segundo autor do delito que havia conseguido fugir da abordagem, mas foi pego em seguida pelas equipes. Trata-se de B.I.S. e diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos de 18 anos, sendo eles conduzidos até o 2º Distrito Policial, juntamente com os produtos e a vítima do furto, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, deixando ambos os indiciados presos à disposição da justiça.

 

Participaram desta ocorrência, os policiais militares: Cabo M.Garcia e soldado Gustavo (Viatura 335); 3º Sargento Souza e cabo Silmar (CGP3); Cabo J.Carvalho e cabo Permegiani (Viatura 311); Cabo Romero e soldado Valim (Viatura 341

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password