Policiais militares ficam feridos em capotamento de viatura

A noite deste domingo termina com um saldo negativo para o setor policial de Votuporanga.

Do início da noite até por volta da zero hora, várias ocorrências movimentaram o plantão policial, registros de furtos de motocicletas, acidentes de trânsito com vítimas, lesões corporais, brigas, ameaças e o caso mais grave, o capotamento de uma viatura da Polícia Militar.

Por volta das 23h30, por motivos ainda a serem apurados pela Polícia, uma viatura do comando do policiamento militar estaria em uma perseguição a uma motocicleta Falcon com um indivíduo procurado pela Justiça, no bairro São João.

A viatura da Polícia Militar seguia pela rua José Abdo, sentido bairro-centro, e ao cruzar a rua Antonio Cramoliche, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle da direção da viatura, vindo a capotá-la no cruzamento com a rua Ercoli Sereno. A viatura ainda atingiu um muro de uma residência localizada na esquina da rua Ercoli Sereno.

O motociclista suspeito fugiu do local, enquanto que os dois policiais sofreram ferimentos generalizados. Imediatamente, as demais viaturas do policiamento se deslocaram até o local do acidente, sendo os dois PMs socorridos pela viatura da Força Tática à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde neste momento, recebem os cuidados médicos necessários.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e a Polícia Científica deverá apurar as causas do acidente.

Conforme informações colhidas pela reportagem, os policiais sofreram ferimentos na face e um deles suspeita de fratura no braço direito.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password