Policiais militares evitam briga de facas no Matarazzo

Crédito: Jociano Garofolo - A Cidade

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga evitou uma possível tragédia, na tarde desta quinta-feira, em um bar localizado no bairro Matarazzo. Dois homens, ambos armados com facas, estavam prontos para se atacarem mutuamente, quando foram abordados pelos policiais.

O flagrante ocorreu por volta das 17h30, em um estabelecimento comercial localizado na rua Miguel Andreu. Diante do grande número de homicídios ocorridos em Votuporanga no ano de 2012, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento ostensivo nos bairros, mas principalmente próximo aos bares, com objetivo de impedir crimes, principalmente os mais violentos.

Na tarde desta quinta-feira, a PM recebeu uma informação de que dois homens iriam se encontrar em um bar, armados com facas, para iniciar uma briga. A confusão teria acontecido instantes antes, quando um deles agrediu o outro com um tapa no rosto. Após isso, o agressor saiu do local em um mototáxi, enquanto o outro permaneceu no local e tomou posse de uma faca.

Nesse instante, a Força Tática foi informada que o rapaz que saiu no mototáxi, estaria caminhando pela avenida República do Líbano, sentido ao bar. Quando a viatura policial chegou em frente ao estabelecimento, os policiais encontraram os indivíduos discutindo. Após realizaram a abordagem, foram encontradas duas facas, de 15 e 20 centímetros de lâmina.

Diante da situação, e do risco iminente de mais um homicídio, a dupla foi encaminhada ao Terceiro Distrito Policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de porte ilegal de arma branca e vias de fato, devido ao tapa no rosto. (Crédito: Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password