Policiais da DISE prendem “Negão” por tráfico de drogas

Após investigações policiais realizadas pela Especializada e, depois de denúncias, tanto através do telefone 197, quanto por meio de disque denúncia 181, dando conta que o indivíduo M.E. de 36 anos de idade, conhecido por “Nenê” ou “Negão”, morador da rua Professora Elizabeth Aurora Soares Morlin, no Bairro Sonho Meu, estaria se dedicando ao tráfico de drogas, foram intensificadas diligências até o endereço, onde primeiramente “Nene” foi surpreendido no interior do imóvel, o qual camuflava uma pedra grande de crack no bolso de sua calça, pedra esta que após preparo renderia cerca de 50 invólucros para a venda a usuários.
Em revista nos demais cômodos e interior do veículo GM/Corsa, estacionado na garagem, onde camuflado sob o banco do passageiro, foi encontrado um tubo de plástico circular, contendo em seu interior 08 pedras de crack, todas embaladas individualmente e prontas para a venda a viciados.
Na carteira do indiciado foi apreendida certa quantia em dinheiro, representada por dezenas de cédulas de pequeno valor, o que caracteriza ter sido auferido com a venda do entorpecente. Também foram apreendidos o veículo Corsa de cor cinza e uma motocicleta de cor preta, assim como materiais utilizados para embalar drogas.
Foi dada voz de prisão a M.E. sendo o mesmo conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao Artigo 33 da Lei 11343/06, Tráfico de Drogas. “Nene” foi encaminhado à Cadeia de Guarani D’Oeste ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password