Policiais da DISE prendem homem por tráfico no São Cosme

A equipe de investigadores da DISE (Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico de Drogas) prendeu um homem por tráfico de entorpecentes no bairro São Cosme, em Votuporanga.
Conforme informações colhidas no boletim de ocorrência policiais civis prenderam o indivíduo D., de 26 anos de idade, morador na Rua Deoclésio Lasso, no Bairro São Cosme, pelo crime de tráfico de drogas.
Ele já estava sendo investigado pela especializada e pairavam inúmeras denúncias contra o mesmo e nesta semana, após nova denúncia, os policiais fizeram uma incursão na residência do investigado e em buscas pelo local encontraram uma pedra grande de crack que depois de fracionada e embalada renderia em torno de cento e sessenta e cinco (165) invólucros para a venda a usuários.
Também foram apreendidos duas porções de maconha, um invólucro de crack pronto para a venda e dinheiro proveniente com a venda do entorpecentes. Foi dada voz de prisão ao rapaz e o mesmo conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Dr. Marcos Koji Yoshizaki, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Após os trabalhos de polícia judiciária, permanecerá encarcerado e será posteriormente apresentado ao MM Juiz de Direito da Comarca para audiência de Custódia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password