Policiais da Dise prende traficante no bairro Matarazzo

Ele permanecerá preso à disposição da Justiça na cadeia pública de Guarani d’Oeste

Nesta data, (19), por volta das 15h, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) faziam investigações nas proximidades da favela Matarazzo, quando presenciaram o momento em que o traficante identificado com sendo L.F.S., conhecido por “Luis Felipe”, de 22 anos de idade, entregava um invólucro de crack ao dependente químico D.C.C. de 33 anos de idade, logo após receber dele uma cédula de dinheiro pelo pagamento.

No momento da abordagem, “Luis Felipe” e outro traficante que estava a seu lado no auxílio a venda da droga, saíram em disparada pela rua Joaquim Franco Garcia, na posse de respectivas bicicletas.

O usuário, comprador do tóxico, foi capturado no local, onde tentou se desfazer da pedra de crack, a qual foi prontamente localizada em seguida. Sendo que outros policiais foram na captura dos traficantes que tentaram empreender fuga. Na rua Joaquim Franco Garcia, no cruzamento com a rua Wladimir Casagrande, o traficante não identificado virou à esquerda, enquanto que “Luis Felipe” foi para o lado direito, embrenhando-se em um terreno baldio, para os lados da favela Matarazzo. Ali, ele lançou  tanto no solo quanto na vegetação, dezenas de invólucros de plástico branco, os quais retirava do bolso da bermuda, somente sendo contido há vários quarteirões, já na avenida Conde Matarazzo, no interior de um comércio do local.

Com ele foi encontrada a cédula de R$10, entregue há pouco pelo dependente químico. Durante as buscas realizadas, somente foi possível localizar oito invólucros daqueles lançados por ele, sendo um deles de tamanho maior (que renderia cerca de 15 porões).

Foi dada voz de prisão ao traficante, sendo o mesmo conduzido à Dise, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao Artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). “Luis Felipe” foi encaminhado à cadeia pública de Guarani d’Oeste, e permanecerá à disposição da Justiça.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password