Policiais da DISE flagram adolescentes traficando drogas

Policiais da DISE de Votuporanga, apreenderam nesta terça-feira, dois jovens irmãos de 16 e 15 anos de idade por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Sobre os mesmos pairavam denúncias de que estariam traficando drogas e, para tanto, utilizavam a casa onde residem localizada na Vila América.

O local passou a ser investigado notando-se  a presença frequente de indivíduos e, nesta terça-feira, por volta de 14:00 horas, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) passaram a observar o local e viram quando um motoqueiro chegou, chamou e os irmãos saíram, pegaram o dinheiro, adentraram à residência e em seguida retornaram e entregaram um invólucro de droga ao motoqueiro.

Diante desta situação, adentraram à residência onde além dos irmãos adolescentes se encontravam outros jovens  de 15 e 17 anos de idade. Durante revista pessoal, apreenderam com um menor um invólucro de maconha e dinheiro, em busca no interior da residência, apreenderam dezenas de invólucros de crack, prontos para serem comercializados e uma porção de maconha, além de objetos utilizados na embalagem de drogas.

Todos foram conduzidos à DISE, onde os irmãos foram autuados em flagrante delito sendo elaborado o Ato Infracional por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Os menores foram apreendidos sendo eles custodiados na Cadeia local, em local apropriado para adolescentes, estando à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password