Policiais civis atiram em pneu durante prisão de traficante

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga, efetuaram nesta quarta-feira a prisão de um individuo conhecido por “Angelo”, por tráfico de drogas. O suspeito foi detido quando entrava em Votuporanga, após ter buscado entorpecentes em São José do Rio Preto. Ele tentou fugir, bateu o carro na viatura, mas acabou detido após os policiais atirarem contra o pneu do veículo que ele conduzia.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas que vinham sendo recebidas, dando conta de que havia venda de drogas praticada no Bairro São Cosme por A.L.A. de 29 anos de idade. Na quarta-feira, os policiais receberam informações privilegiadas, noticiando que Angelo havia se dirigido até a cidade de São José do Rio Preto, utilizando um veículo VW/Golf de cor branca, com o objetivo de buscar  drogas que seriam distribuídas nesta cidade.

Diante de tais informações, no inicio da noite, as equipes se posicionaram na extensão da Rodovia Euclides da Cunha, aguardando a visualização do veículo e, quando devidamente identificado, retornando para Votuporanga, foi seguido dissimuladamente até o pontilhão de acesso entre o bairro São Cosme e área central da cidade, que corta a rodovia, onde foi abordado pelos policiais.

Quando percebeu a abordagem, ele tentou fuga, engrenando marcha a ré no veículo, chegando a abalroar a lateral direita da viatura policial causando amassamento nas portas dianteira e traseira, sendo necessário efetuar disparos nos pneus do Golf, para desestimulá-lo a seguir com o intento. Em busca pessoal, foram encontradas sob as vestes de Angelo, duas embalagens grandes de cocaína, pesando mais de cem gramas que após preparadas renderiam cerca de 350 porções para a venda a usuários e certa quantia em dinheiro. O veículo também foi devidamente apreendido, assim como um aparelho celular de uso do traficante. Foi dada voz de prisão a Angelo sendo o mesmo conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular da Especializada Dr. Antonio Marques do Nascimento, por  Tráfico de Drogas. A.L.A. foi conduzido à Cadeia local de onde será posteriormente removido para o C.D.P. de São José do Rio Preto, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password