Policiais da Dise abordam indivíduos consumindo entorpecentes no interior da praça São Bento

Ilustração

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga estão fechando o cerco contra usuários de drogas na Praça São Bento. na tarde da última terça-feira (17), um grupo de rapazes foram abordados com cigarros de maconha pelo local.

A ação policial ocorreu por volta das 17h30. Segundo informações passadas pela Dise, policiais civis efetuavam patrulhamento pela praça quando avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita.

Em seguida, os investigadores notaram que o grupo estava fazendo o uso de cigarros de maconha, que eram passados de um para outro. Diante da situação, foi realizada a abordagem, sendo que um dos indivíduos tentou dispensar ao chão um invólucro de maconha, o qual foi apreendido.

Os policiais constataram que dois eram menores, identificados como M.M.B., de 16 anos de idade e M.L.S., de 16 anos e outros dois maiores como sendo P.H.R.N., o “Pablo”, de 19 anos de idade e S.C.R., o “Samuel” de 24 anos. Em busca pessoal encontraram com M.M.B. um invólucro de maconha que também seria utilizado pelo grupo. Foram apreendidos dois cigarros de maconha e dois invólucros do mesmo entorpecente.

Todos foram autuados por porte de entorpecentes, sendo elaborado o termo circunstanciado que será encaminhado ao fórum da comarca local, para as devidas providências jurídicas. Os dois adolescentes foram entregues às suas genitoras. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password