Policiais da DIG prendem ladrão de farmácia do Bom Clima

Os investigadores de polícia da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta sexta-feira, o suspeito de assaltar a Drogaria Bom Clima, localizada no bairro de mesmo nome. As investigações começaram no mesmo dia do roubo, onde a equipe da DIG obteve a informação das características físicas do indivíduo e do veículo utilizado por ele.

 

Nesta sexta-feira, os investigadores conseguiram localizar a residência do suspeito K.R.M. de 22 anos, morador do bairro Vila Marin, contudo ao chegarem ao local este tentou evadir-se, sendo contido pelos policias, ocasião em que assumiu a autoria da prática do roubo e que pegara emprestada a arma, tendo apontado onde ela estaria escondida, na residência de Y.A.J. de 20 anos.

 

Posteriormente os policiais foram até esta residência onde apreenderam a arma calibre .22, cromado com numeração raspada, escondido embaixo de uma mesa no seu quarto. Y.A.J. foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

Quanto a K.R.M., o delegado da DIG, Dr. Marcio Nobuoshi Nosse representou junto ao poder judiciário pela sua prisão temporária. Y.A.J. tem passagens pela polícia quando adolescente e K.R.M. passagem por furto.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password