Atividade Delegada da PM prende traficante “delivery”

Na tarde de sexta-feira (27), três homens foram presos no distrito de Simonsen, próximo à Votuporanga, pelos policiais militares da Atividade Delegada, com o apoio da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas).

Conforme informações colhidas pela reportagem, um deles foi por tráfico de drogas e o outro, por porte ilegal de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento preventivo quando se deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Um deles entregava algo aos demais, sendo que, com a aproximação policial tentaram fugir, mas rapidamente foram contidos.

Após busca pessoal, foi verificado que o objeto entregue era porções de maconha. O homem que entregou o entorpecente é morador de Votuporanga e foi flagrado com o dinheiro pago pelos usuários. Ele usava uma motoneta para se deslocar ao distrito e vender a droga.

Na residência do traficante foi localizado o restante da droga armazenada, escondida e dividida em porções prontas para à venda, além de equipamentos usados na pesagem.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e presos, e permanecem na cadeia da cidade, à disposição da Justiça, no entanto, após audiência de custódia os detidos como “usuários” foram liberados, e responderão em liberdade.

A ocorrência:

Durante patrulhamento preventivo da Atividade Delegada no Distrito de Simonsen mantendo a ordem pública e preservando o patrimônio público municipal,  a equipe deparou com três  indivíduos em atitude suspeita pela Rua Boa Vista, onde um deles entregava algo aos demais, sendo que, com a aproximação policial  tentaram evadir-se, mas rapidamente foram contidos.

 

Após proceder a busca pessoal foi verificado que o objeto entregue eram porções de maconha, e a equipe presenciou o momento da traficância. Ante o exposto, foi verificado que o indivíduo que entregou era G.S.Q. morador de Votuporanga, o qual já estava em posse do dinheiro pago pelos usuários , bem como utilizava-se de uma motoneta para se deslocar ao distrito de Simonsen onde servia os usuários de drogas. Tanto G.S.Q. , conhecido dos meios policiais, bem como os usuários, W.S.B e W.O.C, todos são envolvidos maiores de idade.

 

Foi realizado diligência com apoio da Força Tática e Rocam 3 até a cidade de Votuporanga, na residência do maior G. e foram localizados o restante da droga armazenada e escondida na tentativa de ludibriar as Forças policiais.

 

No local havia grande quantidade de maconha dividida em porções prontas para à venda, além de apetrecho usado na pesagem da droga. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhados juntamente com as drogas à central de flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos. G. ficou recolhido à cadeia pública pelo crime de tráfico de drogas, e os usuários por porte ilegal de drogas, após oitiva ficaram livres a disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência: ATIVIDADE DELEGADA – sargento Freitas e cabo Edwaldo – apoio Força Tática 3 – cabos Leandro, Dutra e Santana – ROCAM 3 -cabos De Paula e Rezende.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password