Policiais apreendem moto em poder de menor

Na última sexta-feira santa, 18 de abril, por volta das 16h, policiais apreenderam uma motocicleta que era conduzida por um menor. Durante comando, realizado na Avenida Francisco Vilar Horta, uma motocicleta com dois ocupantes foi parada para que fosse realizada a averiguação de documentos.
No momento da abordagem, o jovem condutor perdeu a direção, impulsionando o veículo para a frente. Os policiais presentes imediatamente se asseguraram de que não houvesse fuga, pedindo para que os dois ocupantes descessem do auto e entregassem seus documentos.
O fato é que o carona assumiu que o condutor, que era seu filho, tinha menos de 18 anos e estava conduzindo a motocicleta à seu pedido. O pai alegou estar cansado e que havia pedido para que o filho o conduzisse para a casa.
Pai e filho foram encaminhados ao plantão para registrarem ocorrência. A moto, que ficou em poder da polícia, foi encaminhada ao pátio e será liberada após pagamento das multas por dirigir sem possuir CNH e de entrega do auto a um menor de idade. As duas multas juntas somam um valor de aproximadamente R$ 1.000,00.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password