Policiais ambientais impedem tragédia em represa

Policiais ambientais durante fiscalização desembarcada as margens da Represa de Ilha Solteira, município de Mesópolis, avistaram dois cidadãos que navegavam com embarcação de alumínio pela represa vindo em certo momento a colidir com restos arbóreos que estavam submersos e desta forma a embarcação virou e ambos caíram ao manancial, sem coletes salva vidas e clamando por socorro.

De imediato os policiais com o conhecimento que nas proximidades havia um pesqueiro se deslocaram até ele onde não havia ninguém e apenas uma embarcação atracada com cadeado. Sendo a única alternativa para efetuar o salvamento, foi necessário quebrar o cadeado com auxílio de uma pedra e agilmente os policiais se deslocaram até o local onde houve o naufrágio conseguindo salvar a vida dos dois cidadãos e ainda recuperando a embarcação e motor que estavam praticamente submersos.

Emocionados Policiais Militares e as vítimas comemoraram muito o desfecho feliz de mais um atendimento da Polícia Militar Ambiental à comunidade Paulista.

Rádio Assunção

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password