Polícia trabalha com hipótese de que filho seja o suspeito pela morte da mãe em sítio de Votuporanga

A morte suspeita de uma mulher de 52 anos, na noite desta Sexta-feira Santa, anunciada com exclusivdade pelo Votunews, intriga a polícia de Votuporanga.

Inicialmente, a morte era tratada como suicídio, já que ao lado do corpo da mulher localizado por uma irmã, estaria um frasco de veneno. O fato aconteceu na noite de ontem, no bairro rural do Cruzeiro, em uma propriedade próxima da Comunidadede Recuperação Nova Vida.

Desacordada e gravemente ferida, a mulher foi socorrida ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu o atendimento médico de urgência.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a senhora teria desaparecido da propriedade rural onde reside na estrada boiaideira, por volta das 15 horas. Familiares então sairam à sua procura desde o seu desaparecimento, e já no final da tarde, a senhora foi localizada dentro de um paiol, ela estava desacordada e com vários ferimentos na cabeça. Consta que ao lado do corpo da mulher estava um frasco de veneno, o que a polícia não descarta a hipótese de suicídio.

Mas o que chamou a atenção dos policiais teria sido os ferimentos na cabeça, orelha esquerda e no olho. A mulher chegou inconsciente na Santa Casa, os médicos imediatamente a socorreram, entubaram e tentaram reanimá-la. Mas faleceu por volta das 20h45.

O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar registra o caso como homicídio, e uma das hipóteses e linha de investigação é de que o filho da vítima seria suspeito de ter praticado o crime contra a sua própria mãe. Conforme familiares, o filho teria dito que sua mãe tinha saído da propriedade para visitar uma filha. Contudo, o suspeito evadiu-se da propriedade rural, e familiares teriam dito que ouvira um disparo de arma de fogo, o que não ficou comprovado.

A mulher sofreu ferimentos graves na cabeça, face e tórax, o corpo foi encaminhado nesta manhã ao IML (Instituto Médico Legal) para autópsia e em seguida liberado à família.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password