Polícia suspeita que dívida de droga causou homicídio

Acerto por dívidas de drogas é a principal suspeita da Polícia Civil de Votuporanga para o homicídio que vitimou Vinícius Valdemar da Silva, de 36 anos, no início da tarde de ontem, no bairro Pró-Povo, zona norte da cidade.

A polícia investiga alguns suspeitos, mas ninguém foi preso pelo homicídio. O corpo de Silva foi encontrado às 13h15 com um tiro próximo à boca e estirado no chão no cruzamento da rua Antonio Galera Lopes esquina com a Rio Colorado. O local é conhecido por ser usado como ponto de tráfico de entorpecentes. A vítima morava na rua Paulo Moretti, nº 2027, próximo ao local onde aconteceu o crime.

Silva tem passagens pela polícia, mas não foi revelado pela delegada plantonista do 1º Distrito Policial, Edna Rita de Oliveira Freitas, por quais tipos de crimes. O horário e local do enterro não haviam sido decididos pela família até o fechamento desta edição.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação através do telefone de emergência informando que um rapaz havia sido vítima de disparo de arma de fogo e estava deitado no meio da rua. A unidade de resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local, mas encontraram a vítima já sem vida.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou exame pericial na área. À procura de testemunhas, os policiais conversaram com moradores. O corpo da vítima foi encaminhado para a o Instituto Médico Legal (IML).

Este é o segundo homicídio registrado neste ano em Votuporanga, o primeiro por arma de fogo. O primeiro caso aconteceu na tarde de 16 de fevereiro, quando Aline Camila da Silva Barbosa, 23, foi esfaqueada e em seguida jogada da janela do terceiro andar de um predinho no Parque das Nações. O único suspeito do crime é João Henrique Rodrigues Cassiano, 19, mais conhecido como “Buiú”, ex-namorado da vítima.

André Nonato

andre.nonato@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password