Polícia suspeita de três pessoas envolvidas na morte de comerciante

Comerciante foi morto em tentativa de assalto em Fernandópolis. Hipótese da polícia é que os assaltantes sejam da cidade.

A Polícia Civil de Fernandópolis (SP) acredita que três pessoas participaram do assalto que terminou na morte de um comerciante na cidade nesta segunda-feira (30). Além dos dois que aparecem no vídeo da câmera de segurança, haveria um terceiro, que estaria do lado de fora da padaria, em um carro, para fugir.

A hipótese da polícia é que os assaltantes sejam da cidade. “No momento ainda não temos nada de concreto, apenas uma série de informações e estamos a campo comprovando as informações, e esperamos que eles sejam presos em um espaço curto de tempo”, diz o delegado Walter Ananias Costa.

O assassinato do comerciante Célio Buzato Júnior, de 52 anos, deixou vizinhos da vítima e amigos assustados com a violência. “É muita impunidade, pessoa do bem, levantava de madrugada para trabalhar e ficava até 10h da noite na padaria, e acontecer isso bem na hora de ir embora, é muito triste”, afirma o comerciante Washington Pereira da Cunha.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois ladrões armados invadiram o local, renderam um cliente e, logo em seguida, atiraram no comerciante, que caiu no chão. Célio morreu na hora. As câmeras de segurança registraram toda a ação dos ladrões. O corpo do comerciante foi para o IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para a família. O enterro será na tarde desta terça-feira (31).

A prefeitura de Fernandópolis chegou a decretar luto oficial no município, por três dias, em respeito à morte do comerciante. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password