Adolescentes assaltam veículo e na fuga batem em poste

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar de Valentim Gentil nesta noite, após terem praticado um assalto em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem, os dois jovens de 17 anos, e mais um comparsa ainda não identificado, teriam rendido uma moça quando chegava em sua residência localizada na rua Uruguai, esquina com a rua Rio Grande.

De posse de dois revólveres, sendo um de brinquedo, os assaltantes renderam a vítima e, sob ameaça, invadiram sua residência onde estavam os seus pais. Bastante assustada, a vítima pedia a todo instante para levar o que os assaltantes quisessem.

Diante disso, os delinquentes roubaram um televisor colorido e fugiram da residência com o carro da vítima, um Cross Fox.

O pai da vítima declarou que os jovens não tinham muita noção de volante, pois ele teve que ajudá-los a engatar a marcha à ré no veículo.

Em seguida, os assaltantes fugiram da residência com o carro, tomando rumo ignorado. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada para tentar prendê-los, e com as características dos assaltantes e do veículo, foram feitos cercos policiais em vários pontos da cidade.

Os assaltantes fugiram sentido Valentim Gentil, pela estrada vicinal Nelson Bolotário “subida da morte”. Ao entrar em Valentim Gentil, na avenida Rafael Cavalin, foram surpreendidos por uma viatura da PM que fez o cerco no local. Mas em razão da alta velocidade do veículo, ao fazer uma curva bateu violentamente em um poste de energia elétrica.

O carro sofreu perda total e foi necessário ser transportado por um guincho, já os adolescentes infratores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade. Além do televisor recuperado, a polícia constatou que a arma era uma garrucha, além de um revólver de brinquedo. Os adolescentes prestaram depoimento ao delegado de plantão e ficarão à disposição da Justiça. (Redação Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password