Polícia se mobiliza para localizar mulher sequestrada

Toda a polícia da região está mobilizada para localizar pistas que levem a Érica Diogo de Oliveira, que teria sido sequestrada na última quinta-feira, dentro de um estacionamento de um supermercado de Votuporanga.

Algumas pistas já foram encontradas pela polícia que prefere manter o sigilo absoluto nas investigações, enquanto as equipes de investigação estão espalhadas por toda a região para tentar localizar a mulher do empresário do ramo de joalheria.

Neste momento, policiais tentam montar um “quebra cabeça” em torno do mistério que ronda o desaparecimento da mulher. Enquanto isso, a Polícia faz rondas ostensivas em várias partes da região.

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram a vítima sendo abordada por um indivíduo no estacionamento, que entrou no carro dela, antes do veículo sair do local.

 

Por todo dia, o efetivo das duas polícias fez buscas pela cidade e pela região, tentando decifrar pistas que levem ao paradeiro dela. Segundo o boletim de ocorrência, o marido de Érica, o comerciante Alexandro Donizete Guilherme, de 38 anos, compareceu ao Plantão Policial, informando que por volta das 19h50 de quinta, a esposa saiu de casa, na rua Japão, no Parque das Nações, ocupando um automóvel Fiat Pálio, com placas EPN-7742 de Votuporanga, dizendo para a filha do casal, que iria até um supermercado, localizado na avenida Brasil, para comprar cestas de Natal.

 

Como ela não retornou, a família preferiu comunicar a polícia. Alexandro informou também que é casado com Érica a 17 anos e possuem um excelente relacionamento. Ela saiu de casa levando consigo um cartão de débito e um talonário de cheques.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password