PM recupera motos furtadas e carro é levado por ladrão

Ontem, a Policia Militar localizou duas motocicletas furtadas, nos últimos dias, a primeira foi às 20h45,  uma viatura da policial militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Residencial Noroeste, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, sem placa e resolveram aborda –los, porém quando avistaram a viatura o motociclista evadiu –se em alta velocidade tomando rumo da cidade de Valentin gentil trafegando pela vicinal que liga Votuporanga a vizinha cidade.

 

Durante, a perseguição, policiais de Valentin Gentil foram avisados e realizaram um cercou nas proximidades da cidade,e  viram quando os dois ocupantes da motocicleta abandonou a mesma e tentaram fugir sendo detidos logo após, e identificados com sendo um maior  e uma menor de idade.

 

A outra motocicleta apreendida foi na Avenida Conde Francisco Matarazzo ás dês horas e quarenta e cinco minutos enquanto policiais militares realizavam fiscalização de sentenciado os policiais depararam com a motocicleta Honda CG 150 prata também sem placa estacionada no local, em estado de abandono. As duas motocicletas tinham boletim de furtos e estavam com a numeração do chassi raspado.

 

As duas motocicletas foram recolhidas em dos pátios da cidade e as ocorrências foram encaminhadas para a DIG, para as devidas investigações.

Veículo furtado

Ontem ás nove horas e quarenta minutos da noite, a policia militar foi acionada a comparecer na rua São Paulo defronte ao numero 2680 no centro da cidade para atendimento de uma ocorrência de furto.

 

No local os policiais foram informados pela vitima  a dona de casa R.K.S de 29 anos residente na Vicinal Herbert Vinicios Mequi, que deixou seu veiculo Parati cinza ano 2003 de placas BOB 5020, estacionada e devidamente trancada no local ás oito horas da noite e quando foi pega –la notou que a mesma não mais estava onde havia deixado, percebendo que elementos não identificados tinham passado apor ali e furtado seu veiculo evadindo –se tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi encaminhada para a DIG, para as devidas investigações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password