Polícia recupera bicicletas e várias peças furtadas no centro

Em patrulhamento pela rua Tietê na manhã desta quinta-feira, policiais militares localizaram dois adolescentes em atitudes suspeitas na área central da cidade. Ao serem abordados pelos policiais Doimo e Bueno, os adolescentes ficaram apreensivos, pois as suas características eram parecidas com os suspeitos de terem praticado furtos de bicicletas nos últimos dias, em Votuporanga.

Após localizarem duas vítimas dos furtos praticados pelos adolescentes, eles foram conduzidos até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para esclarecimentos. Na delegacia um dos menores teria confessado o furto de duas bicicletas e peças de outras estavam guardadas na residência do outro adolescente, que seria seu comparsa nos delitos.

As vítimas reconheceram suas bicicletas e as peças que foram desmontadas e recuperadas pela Polícia Militar. Conforme informações, os dois menores são suspeitos de terem praticado outros delitos da mesma natureza e comandarem um “desmanche” de bicicletas na cidade. Os dois foram apresentados ao delegado João Donizeti Rossini, que determinou as providências cabíveis.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password