Polícia recupera 300 sacas de milho furtadas de vagões

Operários da empresa ALL carregam as sacas de milho recuperadas pela PM

Após a verificação de uma denúncia anônima, policiais militares fizeram na noite desta quarta-feira, um flagrante de uma grande quantidade de milhos furtados dos vagões dos trens da ALL -América Latina Logística.

 

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no distrito de Simonsen, às margens da linha férrea para atendimento de uma ocorrência de furto.

 

No local, os policiais foram informados pelo encarregado e funcionário da empresa América Latina Logística, que alguns vagões, carregado de milho que estavam parado e que elementos não identificados tinham furtado uma grande quantidade do milho.

 

Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais militares lograram êxito em localizar dentro da residência de três adolecentes e um adulto aproximadamente 300 sacas de milhos de 60 quilos cada.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem, cada saca era revendida pelo valor de R$ 25,00.

Diante disso, os produtos foram todos recuperados pela polícia e apreendidos,  e os envolvidos encaminhados para o Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foi lavrado um boletim de ocorrência de furto. Após as formalidades de praxe todos foram liberados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password