Polícia recaptura assassino de travestis e outros fugitivos

Vinte e seis presos fugiram no final da tarde deste domingo da carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Sete deles já foram recapturados. Entre eles, Benedito de Jesus Carvalho, 50 anos, ex-militar e assassino confesso de dois travestis. Ele foi recapturado na madrugada de hoje, em Onda Verde, a 30 quilômetros de Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar de Onda Verde, o assassino foi recapturado por volta das 4h, em uma casa abandonada da zona rural da cidade. A PM chegou ao local por meio de denúncia que dizia que ele e outros dois fugitivos estavam escondidos por ali. Benedito foi preso junto com outro foragido. O terceiro fugiu.

Como ocorreu a fuga

Vinte e seis presos fugiram da carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), no final da tarde deste domingo, 23, em Rio Preto. O fato ocorreu entre às 16h30 e 17h, após os detentos renderem os carcereiros no momento de servir o jantar. Entre os fugitivos estão criminosos acusados de crimes graves como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, os detentos serraram duas grades das celas e quando os carcereiros entraram na carceragem, eles escaparam do xadrez. Os presos usaram os “pirulitos” – barras de ferro – serradas das grades para arrebentar os cadeados das outras celas e soltaram todos os detentos.

Policiais militares e civis fizeram varredura nas principais avenidas da zona norte para prender os fugitivos. Durante a madrugada, cinco presos foram recapturados, entre eles, uma mulher. (diarioweb.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password