Polícia procura por ladrões que tentaram assaltar mulher

Ladrões tentaram levar bolsa da mulher, que reagiu e brigou com o suspeito. Câmera de segurança em Rio Preto registrou toda a ação.

A polícia já tem pistas dos dois ladrões que renderam, no meio da rua, uma comerciante de São José do Rio Preto (SP) na manhã desta segunda-feira (31). A intenção dos ladrões era roubar a bolsa dela, em que carregava o dinheiro do movimento do comércio. Por enquanto, ninguém foi preso.

A comerciante de 49 anos foi abordada pelos assaltantes ao parar o carro em uma rua no bairro Boa Vista. Dois homens que estavam em uma moto anunciaram o assalto. A vítima tinha acabado de pegar o dinheiro com o movimento de todo o final de semana da padaria que é dona.

Mesmo com a ordem do ladrão para entregar a bolsa, a comerciante reagiu e conseguiu fugir. O ladrão armado disparou contra a vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram como tudo aconteceu. A mulher parou o carro e ao descer já foi surpreendida pelos ladrões. Rapidamente o garupa desceu da moto e já rendeu a comerciante.

O ladrão tentou arrancar a bolsa da mulher, que resistiu. Ele tentou tirar a bolsa da mulher de qualquer jeito e depois agrediu a vítima. Ele se solta, mas quando fugiu, o assaltante deu um tiro em direção a vítima. O disparo acabou atingindo a porta de um escritório. A bala deixou um buraco no vidro e atingiu a parede.

Uma funcionária de um estabelecimento próximo, que prefere não se identificar, viu a violência de perto. “Na hora que ela chegou aqui na frente, ela não aguentou, ela desmaiou do susto. Ele atirou na direção dela. Ela começou a gritar, eu me levantei olhei pela janela e ela já estava conseguindo se soltar do ladrão. A situação mais dolorosa foi dela, de ver a situação que ela ficou, o trauma que fica”, afirma a funcionária. A vítima passou a tarde toda em um hospital. Ela passa bem e foi liberada. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password