Polícia procura ladrão que ataca mulheres no Pozzobon

A Polícia Militar de Votuporanga está em alerta e na procura por um homem que já atacou e roubou mais de seis mulheres nas últimas 24 horas.

O caso está intrigando as autoridades policiais, pois o ladrão age nos mesmos modus operandi, ou seja, de moto o maníaco chega próximo à suas vítimas e rouba principalmente suas bolsas. A “presa” fácil tem sido senhoras que transitam pelas ruas e avenidas de Votuporanga.

Somente ontem (terça-feira), num espaço de apenas três horas, o maníaco atacou três mulheres no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, junto aos policiais militares, o ladrão é alto, de cor negra, forte e a polícia já tem pistas do suposto ladrão. “Toda a polícia está em alerta e já temos pistas e o modo como ele age, vamos prendê-lo, e assim, fazer a identificação com as vítimas”, disse um sargento da Polícia Militar.

O bandido pilota uma moto Honda de cor vermelha e sua ação não demora mais do que um minuto, fugindo em seguida em alta velocidade. A Polícia Militar pede o máximo de atenção às mulheres e toda movimentação estranha ou suspeita deve acionar o 190.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password