Polícia prende três pessoas por roubo em apenas um dia

A velocidade que os delitos acontecem em Votuporanga tem sido a mesma da Polícia de Votuporanga no combate a criminalidade, principalmente os assaltos que aumentaram muito nos últimos dias na cidade.

Somente nesta quarta-feira, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo de celulares na cidade.

O primeiro caso aconteceu por volta das 16 horas, quando um rapaz ameaçou uma moça e roubou o seu aparelho celular. Policiais militares da Força Tática saíram ao seu encalço e conseguiram prendê-lo no cruzamento das ruas Bahia e Rio de Janeiro.

Já na noite desta quarta-feira, por volta das 20 horas, policiais militares em patrulhamento pelas ruas da cidade, receberam a informação de que uma moça que caminhava pela rua Amazonas, nas proximidades da Escola “Drº José Manoel Lobo – IE” teve o seu aparelho celular Iphone furtado por dois indivíduos que transitavam pelo local.

Diante das características, os policiais conseguiram abordá-los nas proximidades do bairro Vila Nova, e foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Militar, onde a autoridade policial deu voz de prisão para a dupla de ladrões, sendo recolhidos a Cadeia Pública de Votuporanga.

 

Outro caso

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu há poucos instantes, por volta das 16 horas, um rapaz acusado de praticar um roubo contra uma moça, na rua Amazonas, na área central da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o acusado D.G.S., 24 anos, teria seguido uma moça que saiu de uma agência bancária na rua Amazonas, onde foi efetuar um depósito. Ao deixar o banco, a jovem dirigiu-se pela rua Amazonas e no cruzamento com a rua Paraná, ela foi cercada pelo ladrão que simulou estar armado com revólver, exigindo dela que entregasse sua bolsa.

Bastante assustada, a moça começou a gritar por socorro, foi quando o ladrão levou apenas um aparelho celular da vítima, fugindo do local sentido a rua Bahia.

Testemunhas que presenciaram o roubo saíram correndo no encalço do ladrão, enquanto que a vítima acionou a Polícia Militar. Próximos dali, os policiais da Força Tática, com as características do acusado passadas em rede pela Central de Atendimento e Despacho, conseguiram abordá-lo no cruzamento das ruas Bahia, esquina com a rua Rio de Janeiro.

Na fuga, o ladrão dispensou o celular da vítima que foi entregue por uma testemunha que viu quando ele jogou o aparelho na rua.

Preso, o rapaz confessou ter roubado o aparelho e sem esboçar reação foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado Ali Hassan Wansa, que determinou o seu recolhimento na Cadeia Pública de Votuporanga.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password