Polícia prende suspeitos de sequestro de estudantes

Seis pessoas foram presas e três menores apreendidos neste final de semana pelas polícias Civil e Militar do Mato Grosso do Sul. Eles são suspeitos de participarem do sequestro de Armando Augusto Panula, 19 anos, e Matheus Rodrigues Veras, 18 anos, em Santa Fé do Sul.
No dia 28 de agosto os jovens foram pegos enquanto saiam da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), passaram uma noite em um cativeiro e foram liberados em Selvíria/MS, onde procuraram ajuda na delegacia.
Com base nos depoimentos das vítimas, após buscas pelas cidades da região, na sexta-feira, 30, à noite, Wesley de Jesus da Silva, Maurevilles B. Santos Neto, a mulher N.P.G., que não teve a identidade revelada pela polícia, foram presos e um menor de 16 anos e uma de 15 anos apreendidos na cidade de Aparecida do Taboado/MS. Eles seguem na cadeia da cidade à disposição da Justiça.
No sábado, 31, Deyvid Erickson Oliveira Victório, Marlon Alves de Lima e Adilson Sampaio Vieira foram presos em Bataguassu/MS e encaminhados à cadeia de Três Lagoas/MS. Durante a confissão, eles apontaram que uma menor de 17 anos estava em um ônibus, vindo do Paraguai. A jovem foi apreendida em Água Clara/MS, com um quilo de pedra de crack. Ela confirmou que o carro da vítima tinha sido trocado pelo entorpecente.
A polícia procura ainda por Everton Rodrigues de Queiróz, que foi apontado pelos outros presos como o décimo integrante da quadrilha. Procurados pela reportagem, as vítimas não quiseram se manifestar. (Diarioweb)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password