Polícia prende suspeitos de assalto a pátio de veículos

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga localizou, na tarde de quarta-feira, 9, três suspeitos do assalto a um pátio de veículos de uma empresa de guincho localizada no distrito de Simonsen, em Votuporanga.

Entre os suspeitos estão dois homens e um adolescente. Os maiores foram presos e o menor, apreendido. Ele será apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Cientes de roubo ocorrido na madrugada de ontem, inclusive com ameaça à criança moradora na casa e a uma pessoa doente com câncer,  a equipe da FORÇA TÁTICA deu prosseguimento às buscas no intuito de localizar os autores do crime ocorrido no pátio Sanches , pelo distrito de Simonsen, sabendo que um dos autores estava com o cabelo cortado em xadrez, a equipe avistou características semelhantes em um indivíduo no interior de um bar  pelo bairro Palmeiras I, o qual foi abordado e localizado consigo certa quantidade de dinheiro, estando ainda este indivíduo em companhia de outros dois, um maior e um adolescente.

 

Em diligência até a casa do menor, a equipe localizou entorpecentes, dinheiro e munições de calibre 38 , bem como roupas que remetem à prática do crime na madrugada. Já na residência do maior S. 18 anos, foram localizados alguns objetos posteriormente reconhecidos provenientes do pátio Sanches.

 

Os três foram conduzidos até o plantão policial onde foram reconhecidos formalmente pelas vítimas , tendo sido os maiores A. 19 anos e S.18 anos autuados em flagrante pelo roubo qualificado e o menor  B.16 anos também apreendido pela prática criminosa permanecendo todos à disposição da Justiça.

O trio é suspeito de roubar ao menos cinco veículos, além de manter o zelador do local e sua família como reféns. Segundo a polícia, os criminosos chegaram armados e renderam toda a família, inclusive duas crianças.

Foram roubados um veículo Renault Sandero chumbo, com placas de Ribeirão Preto, que estava sem o vidro traseiro, e uma caminhonete Chevrolet Montana prata, com placas de São Paulo, que pertencia a um parente do dono do pátio. Os ladrões ainda levaram uma motoneta Yamaha Jog na caçamba da Montana e uma carretinha com outra moto dentro.

Além dos veículos, os criminosos roubaram aparelhos da central de monitoramento do local, e pertences da família.

O zelador do local foi levado com os assaltantes. A vítima teve o celular roubado, e só foi libertada no início da manhã, na vicinal Adriano Pedro Assis, entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul.

(Colaborou: Luís Felipe Regis)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password