Polícia prende suspeito de agredir bebê em Macaubal

O motorista Fábio Henrique Rodrigues, 27 anos, se apresentou no final da tarde desta segunda-feira, dia 10, na delegacia de Macaubal. Ele é investigado por tortura, lesões corporais e cárcere privado supostamente praticados contra a própria enteada, uma menina de um ano e dois meses.

A denúncia foi feita pelo pai da criança, na noite do último dia 30. Segundo o pai, a mãe do bebê teria saído de casa, deixando a menina com o padrasto para ir à faculdade. Quando retornou, encontrou a filha desacordada e com vários hematomas pelo corpo.

Rodrigues nega que tenha agredido a enteada. Ele disse aos policiais que a criança passou mal e caiu da cama. “Falou que em momento nenhum cometeu a agressão e que a mãe estava junto. Nega também que tenha impedido a mãe de socorrer a criança”, afirmou o delegado Rogério Montoro.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou as agressões. No mês passado, a mesma criança deu entrada no hospital da cidade com queimaduras de segundo grau na boca provocadas por choque elétrico. O padrasto alegou que ela teria mordido um fio.

O delegado afirma que as investigações continuam. Rodrigues teve a prisão temporária decretada e foi encaminhado à cadeia de Guarani D’Oeste. Elton Rodrigues/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password