Polícia Militar prende rapaz que furtou produtos de escola

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante na manhã de hoje (21), A.P., de 32 anos, por furto de alimentos do interior da cozinha do “Cemei Professora Maria Lygia Bertoncini Leit”, ao lado do Centro Esportivo Mário Covas, na Zona Norte da cidade.

O indivíduo foi preso após denúncia, na residência onde mora, na rua Rubens Zanini, onde foi encontrada parte do material subtraído. O furto foi constatado por volta das 8h30, por funcionários da escola.

Após policiais militares (cabo Augusto e soldado Mega) serem acionados, surgiu a informação de que A.P., residente a poucos metros da escola, seria o autor do furto. Policiais partiram em diligência ao local, onde encontraram pacotes de bolachas, um litro de suco e sacos com fubá, furtados.

Também foi apreendido um par de tênis, utilizado pelo suspeito no arrombamento da porta da cozinha da escola, ação que deixou marcas da sola no local. Porém, 10 quilos de açúcar, outros 43 pacotes de bolacha, 10 pacotes de rosquinhas, 10 litros de leite de soja, dois quilos de achocolatado e 36 litros de leite, que também estavam no interior da cozinha não foram localizados.

Na delegacia, A.P. confessou o furto e disse que vendeu os alimentos desaparecidos. Ele será autuado em flagrante por furto qualificado. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password