Polícia prende três pessoas e recupera produtos furtados

Em um trabalho perfeito da Polícia Militar de Votuporanga, três pessoas foram presas e uma detida nesta terça-feira, envolvidas em um furto de vários produtos levados de uma residência na zona norte.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante a madrugada indivíduos desconhecidos invadiram uma residência no bairro Parque das Nações, através de arrombamento de uma das portas, levando vários produtos da moradia.

O furto qualificado aconteceu em uma residência localizada na rua Itália, no Parque das Nações, e só foi descoberto pelo morador quando chegou e constatou que ladrões levaram vários produtos.

Durante patrulhamento o policiamento da zona norte levantou informações a respeito de um suspeito de ter praticado o furto.

Em depoimento aos policiais, a vítima relatou que tinha um suspeito de ter praticado o furto e que seria um primo seu.  Diante das informações, os policiais militares fizeram buscas pelo bairro e conseguiram abordar o suspeito que, após as evidências confessou a autoria do furto.

Em razão disso, o suspeito foi detido na residência de sua namorada e confessou a autoria do furto, inclusive apontando as pessoas para quem ele vendeu os produtos levados.

As quatro pessoas que receptaram os produtos furtados foram identificadas e todas conduzidas ao Plantão Permanente da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, os receptadores sabiam da procedência ilícita dos produtos e mesmo assim, resolveram comprar.

Conforme informações, os quatro envolvidos são viciados em crack e frequentam a praça do tobogã, no bairro Santa Amélia.

O delegado de plantão, Ademir de Souza Cabeço, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos indiciados e o recolhimento na Cadeia Pública de Votuporanga. Já o menor de idade envolvido no furto deverá comparecer na Justiça da Infância e Juventude de Votuporanga.

Os produtos foram devolvidos ao proprietário.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password