Polícia prende quadrilha que assaltou agência bancária

APARECIDA DO TABOADO – Após solicitação via fone da Polícia Militar de Aparecida do Taboado MS para apoio em ocorrência de roubo a banco (Bradesco) naquela cidade, onde os indivíduos teriam se evadido em um Fiat/Pálio Wekend na cor preta e um GM/Celta na cor prata, sentido Santa Fé do Sul, os Policiais da 4ªCia da PM, Policiais escalados no Dejem, coordenados pelo Capitão Biagione e o Tenente Benitez descolocaram até a Ponte Rodoferroviária que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul para efetuarem um cerco.

 
A informação era de que a quadrilha poderia ter adentrado em uma estrada de terra próximo a referida ponte. Em patrulhamento pelo condomínio de ranchos Anduraluá, deparam com um grupo de pessoas que ao avistarem as viaturas saíram correndo para sentidos diversos, mas foram presos cinco elementos que confessaram ter participado do roubo ao banco Bradesco de Aparecida do Taboado.

 
Durante a ação foi apreendido os veículos usados na tentativa de fuga após o roubo, um Celta e um Pálio Wekend, onde dentro de um dos veículos foram localizados R$14.906,40 que estava em uma mala.

 
Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e apresentados para o delegado Lucio de Barros e autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha, porte de arma de fogo porte de entorpecente. Foi apreendido 3 gramas de droga com WKMR.

 
Com os presos foram apreendidos também, 3 revolveres calibre 38 da marca Rossi e as armas dos vigias do Banco, 35 munições e seis celulares.

 
Durante a elaboração do Boletim de ocorrência, um sexto envolvido, morador de Aparecida do Taboado, se apresentou espontaneamente alegando ter participado do roubo ao Bradesco.

 
Os ladrões que estavam armados e encapuzados entraram na agência por volta das 14h00m e renderam os seguranças e funcionários e levaram cerca de R$20 mil e em seguida evadiram nos dois veículos.
Foram Presos GSV de 21 anos, RION de 24 anos, WKMR de 19 anos, RJF de 195 anos e RRS de 23 anos todos de São Paulo e JSS de 24 de Aparecida do Taboado. Dois autores ainda estariam foragidos após escapar do cerco policial.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password