Polícia prende professor de educação física por tráfico

A Polícia Militar de Cardoso prendeu na noite desta quinta-feira, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na vizinha cidade. Entre os detidos, está um professor de educação física suspeito de tráfico de entorpecentes.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o flagrante de tráfico de drogas aconteceu na praça central de Cardoso, envolvendo um professor de Educação Física e um outro comparsa.

Por volta das 21 horas, desta quinta-feira, a Polícia Militar recebeu informações via COPOM que um usuário de drogas conhecido como G. estaria sendo vítima de agressão física no local que é conhecido como ponto de vendas de drogas.

Com a aproximação da viatura policial, o indiciado F correu para dentro de sua residência juntamente com o seu comparsa L, que é professor de Educação Física. Durante busca pessoal em G foi localizada uma porção de crack embrulhada em papel alumínio e o mesmo relatou q havia acabado de comprar a droga dos dois indivíduos que correram para dentro da casa.

O usuário ainda informou que na última quarta-feira, ele deixou como “garantia” um aparelho celular e um relógio de pulso, e ao adentrar o imóvel os policiais foram informados pelo proprietário que informou o local onde estavam sendo embaladas as drogas, sendo encontrada várias porções de crack, totalizando dez papelotes, mais vários fragmentos que, após embaladas dariam mais dez porções da droga.

Na cozinha da residência os policiais encontraram mais 26 porções de crack semelhantes as encontradas com o usuário, além de um aparelho celular da marca Samsung e um relógio de pulso, objetos reconhecidos como sendo da vítima da agressão.

Diante dos fatos, os policiais militares cabo Adejair e soldado Banzato conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga, onde a autoridade policial determinou o recolhimento dos dois rapazes à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

 

diante dos fatos conduzimos as partes ate a central de fkagarntes onde foi ratificado a prisao em flagrante

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password