Mulher é presa em flagrante por furtar carteira no centro

A Polícia Militar de Votuporanga agiu, mais uma vez, com eficiência e rapidez e prendeu na tarde desta terça-feira, uma mulher suspeita de praticar o furto de uma carteira de uma moça, no centro da cidade.

Conforme informações da Polícia Militar  – Atividade Delegada (sargento Souza e cabo Romero), a vítima, a jovem A.C.B, de 20 anos, estava em uma lanchonete dentro de uma galeria na rua Amazonas – defronte a Concha Acústica, quando esqueceu sua carteira contendo documentos e dinheiro.

Em seguida, a vítima do furto retornou ao estabelecimento comercial, mas não localizou sua carteira, mas verificou por meio de câmeras de monitoramento que uma mulher sentou no mesmo local e foi possível visualizar que a suspeita guardou a carteira em sua bolsa.

A vítima então acionou o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) que, imediatamente iniciou buscas pela suspeita. Os policiais (sargento Souza e cabo Romero) verificando as imagens do circuito de câmeras, viram quando a suspeita passava defronte a galeria, atravessando a rua. A mulher foi abordada e identificada como sendo T.M.S, de 36 anos de idade. Ao ser abordada, os policiais localizaram a carteira com os documentos e dinheiro furtados da jovem dentro da lanchonete.

A mulher recebeu voz de prisão, sendo conduzida ao 1º Distrito Policial, onde prestou depoimento a autoridade policial, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password