Preso lancheiro por associação ao tráfico de drogas

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam no início da noite desta quinta-feira, um homem acusado de associação ao tráfico de drogas.
Conforme nota enviada pela Delegacia Especializada, policiais prenderam um lancheiro que possui um carrinho de cachorro quente em uma praça de Votuporanga, por associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, o lancheiro foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Votuporanga em prosseguimento investigativo à um flagrante elaborado pela DISE nesta quarta-feira, quando foi preso em flagrante delito o indivíduo conhecido por “Cidão”, residente no Bairro São Cosme.
Os dois indivíduos teriam se associado para a prática do crime de Tráfico de Drogas (art. 33 e 35 da lei 11343/06).
Ambos estão presos na Cadeia Pública de Votuporanga, entretanto, serão transferidos  para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Investigação
Os dois suspeitos de tráfico já eram investigados pela polícia especializada e, após observações procederam incursão na residência dos acusados abordando o individuo e efetuando buscas, localizando dezenas de invólucros de maconha prontos para comercialização. Também foi apreendido dinheiro e objetos para preparo da droga como isqueiro e plástico, além de celulares.
A Delegacia Especializada trabalha há vários meses para desarticular o esquema financeiro de suporte ao tráfico de drogas. Outros suspeitos estão na mira da polícia e, inclusive já há pedidos de Mandados de Prisão sendo providenciados junto à Justiça de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password